quarta-feira, 13 de julho de 2011

Truques: como deixar o cabelo liso e bem cuidado.


Geente hoje nãao tinhaa naada pra postar . Ai vim postar uma dica especial para vocêes. ♥


Embora a gente goste de  cabelos lisos, a verdade é que poucas garotas tem um cabelo natural realmente liso. Então, vamos ensinar para vocês alguns truqyes caseiros para que você fique com menos ondas mas deixando os cabelos saudáveis e hidratado.
1. Usar um shampoo alisante: Existen alguns produtos especiais para cabelos lisos e que são muito úteis para evitar que elesfiquem encaracolados. Além do shampoo, você pode usar também uma máscara hidratante e anti-caracóis para que fique mais brilhante e saudável.
2. Enxaguar o cabelo com água fria: É um truque muito útil para o cabelo ficar mais brilhante e se ele estiver danificado você pode também misturar um pouco de vinagre na hora de enxaguar.
3. Usar pente de madeira: Eles são muito bons para evitar que o cabelo fique arrepiado pois evita a eletricidade.
4. Secar com ar quente: Embora no verão não seja muito agradável, o ar quente ajuda a "dominar" o cabelo ajudando a  ficar mais liso. Você pode também ir escovando da raiz para as pontas enquanto seca.
5. Chapinha: Para conseguir um acabamento perfeito, nada melhor que a chapinha na finalização. As que menos danificam o cabelo são as que possuem placa de cerâmica e nunca esqueça que ela não deve ser usada no cabelo molhado para que eles não queimem e não fiquem estragados.

Um comentário: