segunda-feira, 18 de julho de 2011

ROYALTY =)


Oi garotas , na minha pagina, no chat, em comentários ... Tem pessoas perguntando como ser royalty, eu ja fui . E elas perguntam logo pra mim ? :S, Gente eu nãao sei como ser royalty veio der repente . rsrs
Eu só sei que você tenque comprar 1 ano de SS, ou comprar o pacote MEGASTAR que acaba em 24 de julho (2011). Você nãao pode falar palavrão. E quando acabar a sua associação, o Royalty desaparece, mas quando você voltar a ser, vai aparecer . Entenderam ? Ser royalty é ser a membra VIP do STARDOLL ♥ rsrs .
Olhe a mensagem do stardoll no clube :

Welcome to the new & exciting home of Stardoll Royalty, where our most

 dedicated and loyal members are taken care of in celebrity style. This

 exclusive invite-only club is the official VIP-club on Stardoll and we have

 plenty of fame, fashion and friends in store for it’s members...

So to all our ROYAL members, we wish you a warm red carpet welcome! You

 have earned it. We hope to see even more
 
of you join the elite Stardoll Royalty! Keep your eye on the VIP!


No clube é em inglês, mas se agente traduzir ...
Fica assim :

Bem-vindo à nova casa e emocionante do Stardoll Realeza, onde a maioria dosnossos dedicados e leais são tomadas de cuidados membros em estilo celebridade.Este clube exclusivo somente para convidados VIP é a oficial do clube na Stardoll eNós temos a abundância de fama, moda e amigas na loja para seus membros ...

Então, para todos os nossos membros ROYAL, desejamos-lhe um tapete vermelho quente bem-vindos! Você ganhou dele. Esperamos ver ainda mais
de se juntar à elite Royalty Stardoll! Mantenha seu olho na VIP!


Bjs ♥

   

2 comentários: