quarta-feira, 13 de julho de 2011

Isabelataranto • Entrevista Exclusiva


Oi pessoal , hoje trago a vocês uma entrevista com a diva Isabelataranto .
Obrigada pela entrevista e pelo carinho linda .


Ficha :
  
Nome : Isabela

Idade : 15

Pais : Brasil

Joga desde quando : 30/11/2008

Loja favorita :  Gosto da pretty in love, DKNY, LE e Bizou! ;D

Cor favorita : Rosa e roxo

Cantora favorita : Miley Cyrus

Onde conheceu stardoll : Conheci através da minha prima que tinha stardoll, ela me mostrou o site e eu amei! E estou aqui até hoje!

Entrevista :
 
Primeiramente obrigada pela entrevista . como todos sabemos todo artista começa de baixo , então queria saber por onde começou seus designs .

Comecei fazendo bonequinhas, mas eram horriveis no começo, uma dica é quanto mais você treinar vai ficando melhor no que faz!

Da onde surgiu a idéia de começar a fazer designs ?

A ideia começou quando vi as estilistas do stardoll, o meu sonho era ganhar um dia o troféu, então resolvi fazer deisgns e foi assim que tudo começou !

Essa semana você ganhou vários prêmios (   covergirl , segundo lugar covergirl , quarto lugar melhor cenário , e vários lugares no melhor design ) , você já esperava por isso ?

Não esperava não! Pensei que nem ganharia o troféu, que eu só ficaria no top e depois sairia, mas quando eu menos esperei aconteceu!! Tenho uma mensagem para todas as garotas do blog! Nunca desistam de seus sonhos quanto na vida virtual e na real! Pois quando vocês menos esperam ele vai acontecer tenham certeza disso! Mesmo que os outros achem isso impossivel! Nunca desistam!

Você acha que o stardoll ao longo dos tempos melhorou , ou piorou ?

Acho que algumas coisas melhoraram e outras pioraram muito! Uma que melhorou foi que o site esta evoluindo, tem mais integrantes, mais lojas, e até as não superstars podem comprar no bazar, Podemos pintar a unha das nossas dolls! Isso eu achei ótimo! Mas eu não gostei muito das moedinhas azuis (starcoins) Acho que deveria ser stardollares para todas igual antes! E tambem as roupas estão muito caras! Os hotbuys estão um preço absurdo antigamente era muito mais barato!!

Oque você acha sobre os meninos que jogam stardoll ?

Eu acho que o stardoll são para todos! Independente de idade, ou se for menino e menina! Porque no site todos vão poder mostrar sua critatividade e expressar o que sentem atraves de suas suites e looks! Não devemos ter preconceitos quanto a meninos jogarem no stardoll porque a maioria dos grandes estilistas são homens

Oque achou da nova coleção da Limited Edition ?

Nossa eu amei muito!! Comprei um monte de itens! Amei mesmo! Tem tudo a ver com a primavera! As cores suaves! Os itens se esgotaram bem rapido! Principalmente os óculos de sol!

Oque é stardoll para você ? apenas um jogo ?

Pra mim não é apenas um jogo, aqui aprendi muitas coisas! Inclusive inglês! Como existem dolls de outros paises, acabamos aprendendo um pouco de inglês e outras linguas. Tambem podemos expressar nossas ideias através de nossas suites, Looks e Makes! Eu penso que quem quer entrar na carreira de moda o stardoll já nos prepara para isso, pois aprendemos a montar combinaçoes e ficamos por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda! Alem das amizades que nunca iremos nos esquecer!

Para visitar ela clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário