terça-feira, 23 de agosto de 2011

sem net


fiquei alguns dias sem postar porquê meu computador tava com virus mais agora eu vou continuar postando e vou ter que pegar todas a fotos que tinha no meu computador de novo então vou ver se da pra botar meu post ainda"!

sábado, 20 de agosto de 2011

voltei

desculpe ficar um tempo sem postar é que eu tinha acabado de me mudar e estava sem internet então eu vou voltar a posta todo dia que eu puder no blog

sábado, 30 de julho de 2011

oi gente hj estou concorrendo para cg se poderem votem na minha doll pf
e pf sigam meu blog clicando aqui"!
para visitar minha doll clique aqui"!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nova Doll - Ana de la reguera



Olá meninas, Bom Dia !!!

Temos uma nova doll se chama Ana de la reguera,[rsrs].
Ela é apenas para superstars.
Ela é uma atriz mexicana.
Para vesti-la Clique AQUI 



FOTO REAL :




PROMOÇÃO 25% DE DESCONTO !!!

Oi garotas ,
Recebemos um DollMail da LOJA POPSHOP 
Agora está um promoção 25% de desconto !!!
Legal né ??
Olhem:



Gostaram?
Bjs !!







quinta-feira, 28 de julho de 2011

parando um pouco


oi gente eu estou parando um pouco de postar aqui no blog pq o meu computador ta com virus aí ele está todos os meus arquivos daki do blog e eu até tava criando uma postagem aí bem legal só que ela foi excluida eu acho...
mais mesmo assim tou entrando no note book do meu tio e fico online as vezes manhã de tarde ou de noite...
se quiserem me adicionar ou visita-la só é clicar aqui"!

Doll Mail - Ganhe 100sd


Héy 

Recebemos mais um doll mail, a dizer: "Ajuda o stardoll a ter 100,000 seguidores no twitter, podes ganhar 100sd, informação completa em twitter.com/stardoll. Competição acaba dia 28 de julho, sexta-feira.



Bom, eu já fui visitar o twitter, tem neste momento por volta de 97,500 seguidores. Quando atingir os 100,000 seguidores apenas 1 pessoa irá receber 100sd.

Para ver o twitter clique #aqui.

Hot Buys Pretty in Love Bag



Oi amores chegou Hot Buys Pretty in Love Bag, custa 12 stardollars.


Versão Real por Topshop


O que acharam?

bjs

DollMail da Loja Kitsh


Olá meninas, boa tarde !!!

Recebemos um dollmail da loja KITSH !!
Vejam:

Não é nova loja da Kitsh, esta no suite shop, só colocaram no Shopping(starplaza).
Para mim não faz diferença !!

Gostaram ?
Bjs !!